O servidor que está sendo utilizando nos vídeos de "A Fazenda" está passando uma atualização, que as vezes deixa os arquivos offline por um tempo. Tudo deve estar normal agora (25/09 15:30). Mas caso continue a acontecer irei procurar outra alternativa.

Alinne Rosa pagando peitinho em vídeo publicado no Instagram


A cantora Alinne Rosa publicou no Instagram um vídeo onde aparece com uma roupa completamente transparente porém com os seios censurados, mas a censura acabou falhando em alguns poucos frames do vídeo revelando os seios da cantora. Confira o flagra.

Se necessário clique em "Continue to your image" ou "Enter"para prosseguir. Clique na imagem depois que carregar para ampliar.


Clique no símbolo no canto inferior do player para selecionar a qualidade do vídeo.



Caso algum vídeo se encontre offline por favor utilize a opção de download como alternativa e avise através dos comentários para que ele possa ser reupado.


(Clique no botão acima para baixar o vídeo original sem perda de qualidade causada pela conversão do servidor de vídeo)

Alinne Rosa pagando peitinho em vídeo publicado no Instagram Alinne Rosa pagando peitinho em vídeo publicado no Instagram Reviewed by Loop on agosto 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Por favor deixe seu comentário. Lembre-se que alguns comentários são moderados, por isso pode ser que demore um pouco até que o seu apareça.

Tecnologia do Blogger.