Recado – Finalmente de volta


     Faz tempo que não faço um post desses pra atualizar vocês sobre o andamento do blog mas este momento pede justamente isso.
     Como devem ter percebido tenho estado meio ausente nos últimos meses com poucos posts aqui e ali só para não deixar o blog completamente abandonado.
     Acabei tendo que me ausentar para cuidar da minha saúde, não foi nada grave mas precisei tirar um tempo para me cuidar justamente para que não virasse um problema sério no futuro. E para isso precisei cortar algumas atividades, e infelizmente o blog foi uma das coisas que precisei deixar de lado um pouco.
     Mas já estou bem melhor e aos poucos retomando minha rotina, o que inclui é claro as atividades do blog.
     Tentarei trazer nos próximos dias alguns conteúdos que deixei passar nesse período. Mas como estive meio desligado, não estou completamente inteirado de tudo do que rolou então quem quiser ajudar enviando algum material ou sugestão para que eu possa correr atrás será muito bem vindo. E vocês podem faze-lo pelo email [email protected]
     Sei também que estou devendo liberar muita gente que pediu pra seguir no twitter pois também estive afastado lá mas aos poucos vou liberando todo mundo, só peço que sejam um pouco pacientes.

11 comentários sobre “Recado – Finalmente de volta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *